Estreia da semana
- Atualizado em 01/03/2017 18:26
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Logan". O filme está programado para estrear amanhã, dia do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip, e no Cine Araújo, em sessões dubladas.
"Logan" é estrelado por Hugh Jackman, que novamente, mas pela última vez, interpretará Wolverine. O filme se passa no longínquo ano de 2029, quando a população mutante diminuiu significativamente e os X-Men desbandaram.
Logan, o Wolverine, debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ganha a vida como motorista de limousine e cuida de um idoso Professor X (Patrick Stewart), já na casa dos 90 anos. Wolverine é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que lhe pede para ajudar a atravessar a jovem Laura (Dafne Keen) na fronteira canadense.
Ele recusa inicialmente a tarefa e a voltar à ativa, mas é confrontado por um mercenário, interessado em Laura, que ele descobre ser uma jovem mutante dotada de poderes extraordinários, semelhantes aos seus, aguardada há anos pelo Professor X.
Confira abaixo o trailer:
 Fontes: Adoro Cinema e Cinema em Cena

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS