Saúde abre mais um posto de vacinação contra febre amarela na área central
07/03/2017 18:15
Com o objetivo de ampliar o atendimento à população, a Vigilância em Saúde vai abrir mais um posto de vacinação contra a febre amarela na área central da cidade. A partir de quinta-feira (9), o serviço também será disponibilizado no Centro de Referência de Tratamento da Criança e do Adolescente (CRTCA) I, na rua Barão de Miracema (próximo ao Palácio da Cultura). Atualmente, o procedimento é oferecido na sede da secretaria municipal de Saúde.

No CRTCA, de acordo com a Vigilância em Saúde, serão distribuídas 150 senhas por dia, a partir das 7h30. Na sede da pasta — Rua Voluntários da Pátria, 875 — são entregues 100 números diariamente. Porém, vale lembrar, que a vacinação é destinada para as pessoas que comprovarem viagens para áreas de risco.

Ao mesmo tempo que amplia as ações na área central, a Vigilância em Saúde continua com o bloqueio vacinal contra a febre amarela aos moradores dos distritos que possuam áreas de mata atlântica e proximidades. Nesta terça-feira (7), foi a vez da população de Morangaba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]