Casa do Pai - resgatando vidas
16/03/2017 12:55 - Atualizado em 16/03/2017 12:54
anônimo
reunião / anônimo
O projeto social Casa do Pai, que conta com duas unidades em Campos, resgata das ruas dependentes químicos que não contam com assistência familiar, abrigando, inclusive, mulheres e crianças, assistindo atualmente 65 pessoas.
A iniciativa tem contado, única e exclusivamente, com o apoio de voluntários e com recursos da venda de balas nas ruas.
Já passou da hora de os campistas conhecerem e ajudarem esse projeto que tem dado a oportunidade de mudança de vida a tanta gente.
O projeto foi criado pelo Pastor Fábio da Assembleia de Deus Recuperação, e tem a colaboração do coordenador Marcelo Mattos de Souza, ex-dependente químico, que após a sua recuperação tomou a decisão de ajudar outras pessoas na mesma situação de risco em que esteve, e do coordenado Alex dos Santos Ribeiro, também ex-dependente químico.
Além de resgatar a dignidade dos assistidos provendo um teto e alimentação, a obra
promove palestras de orientação e elevação da auto estima e da fé, reforçando a decisão dos participantes em mudar de vida.
Durante as reuniões, os participantes trocam experiências de vida, aprendendo um com o outro como fazer para que a mudança de vida seja permanente.
São inúmeras histórias de abandono familiar que, em muitos casos, levam à criminalidade. Histórias impactantes e verídicas.
O trabalho é muito bonito e merece aplausos, mas está carente de apoio para as providências básicas, como alimentação, material de limpeza e recurso para manutenção das despesas da Casa, como água, luz, aluguel e impostos.
Quem estiver disposto a fazer uma boa ação colaborando, como puder, com a obra da Casa do Pai, pode fazer contato através do telefone 22 997909030 (Marcelo), ou 22 998257129 (Alex).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]