Garotinho responde ao vídeo do rombo de Rosinha
10/03/2017 14:22 - Atualizado em 10/03/2017 15:39

Inconformado com a detalhada explanação do Secretário Municipal de Transparência e Controle da Prefeitura de Campos, que mostrou uma parte da devastação que a ex-prefeita Rosinha deixou nas contas da Prefeitura, o ex-co-prefeito Garotinho respondeu através de um vídeo patrocinado (pago) no Facebook, tentando, no lugar de Rosinha, a verdadeira ordenadora de despesas, explicar o inexplicável, a origem do rombo de 400 milhões, apurado, até agora, nas finanças municipais.

Pior ainda é perceber que, até mesmo após a derrota e a saída do seu grupo da Prefeitura de Campos, ele ainda continua respondendo pela ex-prefeita Rosinha, como se o prefeito oficialmente tivesse sido ele. O detalhe é que, apesar de ele ter tomado as decisões que levaram Campos ao caos financeiro e administrativo, Rosinha é quem poderá responder pelas eventuais responsabilizações judiciais e suas consequências por seus atos.

E a ex-prefeita, espera-se, deverá fazer isso sem revolta ou inconformismo, afinal, foi ela quem selou seu próprio destino entregando ao açodado e inconsequente marido Garotinho o seu diploma no dia do que seria a sua posse como prefeita, iconicamente transferindo a ele as suas obrigações e as prerrogativas do cargo.

Mas, pelo que se viu na explanação do secretário da Transparência, eles não se assustaram nem um pouco ao desafiar a legislação. Agora, o futuro do casal se mostra assustador e com forte perspectiva de trazer muitas “Noites Traiçoeiras” e até o famoso esperneio. Será que vai colar de novo?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]