As nomeações e seus reflexos no Governo RAFAEL DINIZ.
JOSÉ GERALDO 11/03/2017 01:02
 
Uma das grandes arapucas do gestor novo e que assume uma responsabilidade de administrar um município da dimensão do de Campos dos Goytacazes, é escolher os seus auxiliares diretos para compor o Staff do governo. Há que ter extremo zelo nessa escolha e olhos clínicos para nelas acertar.
 
Essa tarefa, muitas vezes, impõe indicações que decorrem de uma eventual composição política ou de apoiamento, como ocorre nas altas esferas do Brasil, e nem sempre recai sobre nomes irretocáveis na sua ética e moralidade, que acabam nomeados e... submetidos ao crivo da população, hoje, acelerado pelo poder das redes sociais, irrefreáveis.
 
O governo novo do Rafael Diniz acaba de ser vitimado por uma dessas indicações que, tão logo tornada pública, foi imediatamente contestada nas redes sociais, trazendo o perfil ético e moral daquele novo membro do Staff gestor. Outros também já tiveram seus nomes contestados, mas o governo manteve as nomeações.
Neste caso do Sr. José Leonardo Mota, as reações negativas, de tão fortes, foram objeto até de reportagem no Jornal do SBT do dia 10 deste mês, quando então o Prefeito decidiu pela exoneração imediata do tal Mota.
Claro que isso deixou a imagem da Administração arranhada publicamente, haja vista as repercussões negativas na população. De parabéns o prefeito, pelo imediato reconhecimento do erro dessa esdrúxula nomeação, determinando de imediato sua extirpação do Staff.
Ë preciso agora que o prefeito Rafael Diniz saiba identificar qual de seus "Judas" o fez errar tão feio, e punir severa e exemplarmente o irresponsável por essa indicação espúria, exonerando também seu autor, ou expurgando-o de seu meio.
E que continue nessa toada de limpeza no seu governo, para acertar seu rumo na ética e moralidade que tanto defendeu lá atrás.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    José Geraldo

    [email protected]