WS, A COLUNA DE CARDOSO& ITALVA
25/03/2017 09:10 - Atualizado em 25/03/2017 09:25
 
WS, THE BEST
FESTA DE SÃO JOSÉ
O sucesso foi em razão da dedicação dos fiéis que não mediram esforços e doaram seu tempo para ajudar na organização e coordenação da festa. O Pároco da Paróquia de São José, Edison Domingues ficou satisfeito com a receptividade da festa em louvor a São José, realizada entre os dias 01 a 20 de março, com diversificadas atividades religiosas (novenário, terços, missas, procissão, passeio ciclístico e show).O ponto alto da festa aconteceu no domingo,19 de março, dia em que comemora oficialmente o dia de São
José. As atividades se iniciaram às 17 h com Santa Missa e logo depois a Procissão com a imagem do padroeiro em destino a Igreja do Imaculado Coração de Maria, onde foram recebidos com Banda de Música e Missa celebrada pelo Pe. David Francisquini.
Foto: Ws.
 
INFINITY HALL
O empresário Anderson Curty, marcou presença na inauguração da mais nova Casa de Shows da Cidade de Itaperuna,no sábado, 18 de março. O show ficou por conta da cantora Naiara Azevedo.
 
 
SHOW ANA CAROLINA
No sábado, 18 de março, a cantora Ana Carolina se apresentou no Rancho da Ilha, na Cidade de Campos dos Goytacazes. Cardosenses foram curtir o show. Foto1: Mariane Zabal Salgueiro, Foto2: Marcella Duarte.
 
 
SHOW LARISSA MANOELA
A cantora Larissa Manoela fez um super show com sua turnê (Outra Vez ), na tarde do sábado, 18 de março, na Multi Place em Campos dos Goytacazes. Na foto um registro da Juliana Santos com a sua filha Rafaela.
 
 
CLICK
Um click de muita beleza e simpatia da Regiany Almeida, clicada pelas lentes da fotógrafa Wanessa Won-Held.
 
 
PARABÉNS
A coluna deseja muitas felicidades ao querido amigo, Phillipe Velloso que assoprou mais uma velinha na terça, 21 de março.
 
 
FELICIDADES
 
Felicidades para o Vice-Prefeito da Cidade de Italva, Bruno Souza, que arrancou mais uma página do calendário solar nesta quarta, 22 de março, e ganhou homenagens nas redes sociais.
 
 
FELIZ NÍVER
Na quarta, 22 de março, a loiríssima Amanda Klem completou mais uma primavera. Da coluna, os parabéns.
 
 
VIVAS
Vivas e Vivas para a gatinha Laura Rangel, que ganhou idade nova nesta quinta, 23 de março.
 
 
FELIZ ANIVERSÁRIO
Um mega feliz aniversário para a aniversariante do dia, Mayarha Borges, que promete comemorar em alto estilo mais um ano de vida.
 
 
CLARICE
Os papais Aline Figueiredo e Felipe Medeiros, estão super ansiosos para a chega da primeira filha do casal, a Clarice. Foto: Vânia Figueiredo.
 
 
CHUVA DE POESIA
O Colégio Maria da Penha Marins Siqueira, realizou na sexta-feira, 17 de março, a primeira edição do evento “Chuva de Poesia”. A aluna Maria Eduarda Gama, do 4º Ano do Ensino Fundamental, foi uma das ganhadoras do concurso.
 
 
DICAS WS PARA O FINAL DE SEMANA
 
 
Um forte abraço e até a próxima semana com mais WS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]