Secretaria de Agricultura do Estado Assina Convênio com Varre-Sai
24/03/2017 15:40 - Atualizado em 24/03/2017 15:41
 
O secretário de Estado de Agricultura Jair Bittencourt, foi recebido na manhã de hoje , pelo prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, vice-prefeito, João Said e o secretário municipal de Agricultura, Antônio Carlos Celebrini, no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura daquela cidade.
Foi assinado um convênio de cooperação técnica envolvendo Prefeitura, Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento e Emater-Rio, com doação técnica de máquinas, veículos e equipamentos para o município. 
Além da prestação de informações e orientações para a implementação do convênio com a presença da equipe técnica de Engenharia Rural, para coordenar o trabalho e o programa de atendimento às localidades.
O município cederá operadores, manutenção corretiva e preventiva das máquinas, fornecerá combustível e lubrificantes e a guarda do patrimônio público.
Também estiveram no encontro, os secretários municipais de Estradas Vicinais, Emerson Pimenta Lopes; de Obras, Jean Pierre Vieira Valentim; de Turismo, Adriano de Oliveira Silva e de Gabinete, Vinicius Oliveira Dutra. Além do ex-prefeito João Adilton Martins e o vereador Antônio José Ferreira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]