Precisa-se Urgente do Remédio Flufenan Depot
23/03/2017 11:28
Olá Nino, tudo bem? Dessa vez lhe escrevo com um pedido se for possível. Minha mãe mora em Itaperuna, ela tem uma série de debilidades e já passou por muita coisa, foi diagnosticada com Esquizofrenia, já teve depressão severa. Em dezembro ela teve um surto e tivemos que tratá-la e ela passou a tomar uma injeção que era aplicada pelo Capes de Itaperuna.

O nome do remédio é FLUFENAN DEPOT. Aplicaram a última vez nela e avisaram que a Prefeitura não daria mais o remédio que agora deveríamos comprar. Desde então estou procurando. Liguei para o laboratório que fabrica o remédio e eles informaram que esse remédio só é vendido para Hospitais e Prefeituras, ou seja, não existe possibilidade e comprá-lo.

Será que é possível uma nota no seu Blog e talvez no do Adilson também? Não sei o que fazer, se a minha mãe para de tomar o remédio, ela entra na crise novamente.

Infelizmente não existe nenhum tipo de assistência a pacientes com problemas de natureza psicológica no noroeste fluminense. Famílias sofrem com esse descaso a bastante tempo.

Por favor, vocês como influenciadores de opinião, nos ajudem. Dessa feita não falo só por mim, penso também nas pessoas que não tem condições de comprar remédio, e convivem com doentes psicológicos, pessoas que se tornam agressivas muitas vezes sem o remédio.

Desculpe incomodá-lo com isso.

Obrigado.
William Santos Lima
( Editor do blog Empreendedor Itaperunense)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]