Cervejas Adulteradas em Campos dos Goyatacazes
21/03/2017 11:59 - Atualizado em 21/03/2017 15:41
 Já testou a qualidade do ar hoje? Olhou-se no espelho, beliscou-se para saber se você existe, é o original de sempre? Ou mudaram sua constituição genética e nem percebeu?
Roubaram seu churrasco do final de semana e só você não viu.
Depois do combustível, da água, e mais recentemente da carne, é a vez da cerveja. O blog O Imparcial traz a reveladora notícia de um dos mais sagrados ícones do brasileiro, adulterado com requinte:
CERVEJA ADULTERADA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES
Na tarde desta segunda-feira (20), policiais militares encontraram um galpão localizado na Rua Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos dos Goytacazes, usado para adulterar cervejas.
No local havia três homens, sendo um deles natural do Tocantins e outro de Goiás, que foram detidos. Cerca de 600 caixas de cerveja da marca ‘A Outra’ foram apreendidas e segundo os militares ela servia como base para ser transformada em cervejas como Skol, Brahma e Antártica, haviam também muitos rótulos, tampas e carimbos dessas marcas para serem usados na falsificação.
A suspeita é que as bebidas eram roubadas e depois modificadas, com a substituição dos rótulos e tampas, para serem vendidas com lucro de até três vezes o valor.
Fato encaminhado a 146º Delegacia de Polícia que enviou peritos ao local, o caso segue sendo investigado.
Fonte- O Imparcial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]