Como foi a Convenção do PSDB
17/03/2017 11:57 - Atualizado em 17/03/2017 12:11
A Câmara Municipal de Itaperuna abrigou no recente 14 de março, a Convenção do PSDB-Partido da Social Democracia Brasileira, escolhendo a nova composição do Diretório Municipal.
O presidente Elias Meiber Meiber Machado foi reeleito por mais dois anos.
Nomes históricos da política local e atual oposição ao governo municipal, foram destaques, dentre eles os ex- candidatos a prefeito, Nando Gouveia- PSDB, Thiego Ladeira-Rede, o desembargador e ex- vereador Luiz Leite Araújo, o juiz aposentado, ex- vereador Abel Padilha, vereadores Jayme Ferreira-PSDB e Nandi -PP, ex- vereadores Sérgio Zampier-PSDB, Bolivar-PSDB, Espedito Brum-PSDB e Luiz Molina-PRB.
O repórter Jonas de Paula filiou-se e foi homenageado o coronel Boechat, além de convidados como Angelo Lorenzini, Jefferson Leite e Antônio Vinícius. Os discursos giraram em torno de uma união das diversas legendas presentes ao evento para futuras eleições.
Reeleito presidente, o advogado Elias Meiber falou da importância do momento:
- Nosso partido tem história, raízes profundas no município e nomes de crediblidade e amor ao chão natal. Hoje somos frutos do que fizemos no passado e ao vermos as conquistas de ontem, nos  animamos para o presente e o futuro. Cidade universitária, com as melhores instituições do Estado do Rio e do Brasil, um povo guerreiro, tudo isso nos incentiva a continuar lutando por Itaperuna. É uma grande honra para mim continuar à frente deste grupo.
AL
/ AL
BNB com informações do jornal Tempo News
AL
/ AL
AL
/ AL
AL
/ AL
AL
/ AL
AL
/ AL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]