SJB: vereadora Sônia Pereira recebe Medalha Narcisa Amália
24/03/2017 19:12 - Atualizado em 24/03/2017 19:13
Mantendo a tradição, a Câmara de São João da Barra promove na próxima quinta-feira (30), às 19h, a entrega do Diploma Mulher Cidadã Narcisa Amália. Cada vereador escolhe um nome para prestar homenagem. Além disso, a Casa confere uma medalha especial a uma sanjoanense e, desta vez, o nome escolhido é o de Sônia Maria da Silva Pereira (Soninha), que é a única vereadora da atual legislatura, além de vice-presidente da Câmara. Sônia também foi a única mulher a ocupar uma cadeira na Casa na legislatura anterior.
Conhecida como “Soninha, a Bonita”, a homenageada é natural de Atafona e, desde cedo, gostou de trabalhar, exercendo o ofício de costureira. Hoje, acumula seu segundo mandato como vereadora de São João da Barra. É casada com José Luiz Tavares, tem duas filhas e dois netos.
— Estou muito feliz e emocionada em receber esta homenagem da Câmara, que é Casa do Povo, e onde sinto muito orgulho de trabalhar. Sou apaixonada pelo nosso município e agradeço a todos os colegas por esse reconhecimento — disse Soninha, que é filiada ao PT.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]