SJB recebe mais 5 mil doses de vacina contra febre amarela
21/03/2017 14:16 - Atualizado em 21/03/2017 15:08
A secretaria de Saúde de São João da Barra anunciou nesta terça-feira (21) que conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação de mais uma remessa da vacinas contra a febre amarela. São 5 mil doses que estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (22).
Além dos atuais postos de vacinação nas Unidades de Saúde de Atafona, Cajueiro, Quixaba, Felix de Sá (sede), e nos PSF's de Açu, Barcelos, Campo de Areia, Grussaí e Mato Escuro, a imunização acontecerá também no PSF do Bairro Nova São João da Barra.
Até o momento, 10 mil doses foram aplicadas no município, em um trabalho iniciado pela secretaria de Saúde no último sábado e que prosseguirá de acordo com o envio das doses para atender a demanda.
Durante todo período, os locais de vacinação estiveram lotados. Em Atafona, nesta terça, houve tumulto durante a distribuição de senha. Um homem pegou as senhas que estavam sendo distribuídas pala administrado da unidade e as jogou para alto, causa confusão e revolta nas centenas de pessoas que aguardavam pela senha desde a madrugada. A Polícia Militar chegou a ser acionada. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]