Gugu estreia temporada nesta quarta-feira
22/03/2017 10:29 - Atualizado em 22/03/2017 10:29
Gugu volta ao vivo nesta quarta-feira (22), após o "Jornal da Record", com novo cenário, reportagens especiais e atrações no palco. E na estreia da temporada 2017 da atração, o apresentador faz uma homenagem a Hebe Camargo, que morreu em 2012, aos 83 anos.
Antonio Chahestian Record TV
Gugu estreia temporada 2017 / Antonio Chahestian Record TV
Ele entrou na mansão em que a estrela morou por mais de 20 anos e que está à venda hoje por R$ 8,5 milhões. O local, que foi construído especialmente para ela, já recebeu festas animadas repletas de famosos. O imóvel está fechado há 17 anos, desde que Hebe deixou de viver nele.
A matéria traz ainda revelações sobre a saudosa rainha da TV brasileira. E ainda, um relato inédito: Hebe foi apaixonada de verdade por dois cantores muito conhecidos de todo o Brasil. Após uma pergunta de Gugu sobre paixões da apresentadora, Aurora Prado, que foi diretora de Hebe por 20 anos, abriu o jogo: "Uma delas foi o Chitão. Foi, mas muito. Ela gostava dele.”
Gugu também vai contar a verdadeira história de como Silvio Santos levou a estrela para o SBT e a controversa saída de Hebe da emissora em que ficou por vinte e quatro anos. Depoimentos reveladores de amigos íntimos e ainda o destino de algumas das mais valiosas joias da apresentadora. A atração vai mostrar algumas dessas peças exuberantes para todo o Brasil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Antonio Filho

    [email protected]

    Antônio Filho é jornalista. Desde 2004, apresenta e produz programas de TV. Autor do livro "Telejornalismo Campista", pesquisa sobre mídia televisiva há 10 anos. No Blog, bastidores, novidades e comentários sobre o universo da televisão serão os destaques.