Fla e Bota em campo neste domingo
18/02/2017 19:57 - Atualizado em 19/02/2017 21:47
De olho na primeira colocação do grupo B da Taça Guanabara, o Flamengo encara o segundo colocado e invicto Madureira, neste domingo (19), às 17h, pela última rodada da primeira fase do torneio, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já eliminado e pensando apenas na Copa Libertadores, o Botafogo visita o embalado Boavista do técnico Joel Santana, que surpreendeu o Ceará na Copa do Brasil durante o meio de semana.
No período da manhã deste sábado, o elenco do Fla realizou o último treino no Ninho do Urubu antes de seguir viagem para Volta Redonda. Inicialmente, foram feitos trabalhos específicos focados na parte física dos atletas. Em seguida, foi a vez da atividade tática.
Fogão - Um dos jogadores mais experientes do time de General Severiano, Dudu Cearense disse que vai para o jogo, às 17h, em Bacaxá, com o mesmo empenho de antes.
— Vou contra o Boavista com a maior vontade. Se jogarmos mal ou jogarmos bem seremos criticados ou elogiados. Estamos sujeitos. Não quero entrar para perder, não é para saber se não vamos para a final. Sou automotivado e o jogo mais importante é o próximo. Estou defendendo as cores do Botafogo, entidade importante, e quero fazer o melhor para minha equipe — declarou o volante. (A.S.) (A.N.)
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS