Prefeitura efetua pagamento de servidores no próximo dia 24
16/02/2017 18:15 - Atualizado em 18/02/2017 13:59
Folha da Manhã
Prefeitura explicou que valor pago ao Grupo Othon é referente a acordo judicial / Folha da Manhã
A Prefeitura de Campos efetua no próximo dia 24 o pagamento dos servidores estatutários ativos e inativos e cargos comissionados, referente ao mês de fevereiro. Segundo o secretário de Gestão Pública, André Oliveira, a folha de pagamento com 20 mil servidores, aproximadamente, corresponde a R$ 77 milhões.
— A prefeitura cumpre, mais uma vez, seu objetivo de pagar ao funcionalismo dentro do mês e, ainda, antes do Carnaval. Foi um grande esforço porque fevereiro é um mês muito curto, mas que conseguimos atingir o objetivo e pagar os servidores, dentro do mês e antes do Carnaval. Com trabalho responsável e planejamento, conseguimos alcançar nosso objetivo — informa o secretário.
Ele adianta que os trabalhadores do Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) receberão, conforme previsto, no quinto dia último do mês seguinte. “Quem é da parte do RPA pode ficar tranquilo porque estará recebendo até o quinto dia útil do mês seguinte, conforme previsto”, tranquiliza.
Recadastramento - O secretário de Gestão Pública informa aos servidores ativos da Prefeitura de Campos sobre o recadastramento, que acontece até o dia 02 de abril, seguindo o calendário da secretaria. 
Ele lembra que, quem não fizer o recadastramento, até o final do prazo, fica sujeito a ter o pagamento do mês de maio suspenso, conforme prevê o edital de convocação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS