Dirigente diz que o PRB é controlado pelo povo
08/02/2017 17:08 - Atualizado em 08/02/2017 17:10
A propósito de uma postagem citando que o PRB é controlado pelo bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, o 1º secretário da executiva municipal, Junior Cruz, enviou ao blog um esclarecimento dando conta que quem controla o partido é o povo.
O teor da nota:
O PRB Campos através de sua executiva Municipal, vem esclarecer que quem controla o Partido é o Povo, representado pelos seus dirigentes, que quem nacionalmente responde é o Senador Eduardo Lopes, que é o Presidente Nacional em Exercício, já que Marcos Pereira, Ministro da Industria, Desenvolvimento e Comércio exteriores, se licenciou do cargo para ocupar o ministério.O Senador também é o Presidente Estadual no Rio de Janeiro. Em Campos e Região quem responde pelo Partido é o Presidente Municipal e Coordenador Regional, Henrique Monfortes. Portanto, é um equívoco dizer que o Partido é controlado por qualquer tipo de líder religioso que seja.
Em tempo o PRB reafirma que não mistura política com religião, e que ter candidatos, e políticos eleitos que sejam líderes evangélicos é normal, e de igual forma tem em outros partidos. O PRB é diversidade, o PRB não tem nenhum preconceito de crédulo religioso, opção sexual, raça. etc. O PRB é para todos.
Atenciosamente, Junior Cruz, 1º Secretário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]