Midnight Oil no Rio
17/02/2017 10:33 - Atualizado em 17/02/2017 12:00
A excelente banda australiana de rock Midnight Oil, sucesso nas décadas de 80 e 90, afastada dos palcos há mais de 15 anos, anunciou uma nova turnê mundial, “The Great Circle 2017 World Tour”, que se iniciará com um show em um pub em Sydney, passando depois pela América do Norte, Europa e Nova Zelândia, antes de retornar à Austrália.
O Brasil foi incluído na turnê e a banda se apresentará em cinco capitais entre o final de abril e o início de maio. No Rio, a data será 30 de abril, um domingo, com uma apresentação única no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo.
Além do Rio, o Midnight Oil se apresentará em Porto Alegre, no dia 25 de abril (terça-feira), no Pepsi On Stage; em Curitiba, em 27 de abril (quinta-feira), no Teatro Positivo; em São Paulo, no dia 29 de abril (sábado), no Espaço das Américas; e em Brasília, em 02 de maio, no Net Live. 
As vendas serão abertas na próxima terça-feira, 21 de fevereiro, para as apresentações de Porto Alegre, São Paulo e Curitiba. Já para os shows no Rio de Janeiro e em Brasília a venda será iniciada no dia 09 de março. Os ingressos serão comercializados aqui, através do site LivePass.Com.Br.
Para estes shows a banda Midnight Oil terá sua formação original com Rob Hirst (bateria e vocal), Martin Rotsey (Guitarras), Peter Garrett (vocais), Jim Moginie (Guitarras, teclados e vocais) e Bones Hillman (baixo e vocais). Imperdível.
Fontes: RadioRock e Twitter de Neto Cordeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]