Filmes do Oscar em Campos
13/02/2017 21:54 - Atualizado em 14/02/2017 17:05
Além de "Aliados" (confira aqui), outras estreias em Campos nesta semana que merecem destaque são "Até o Último Homem" e "Jackie", ambos baseados em fatos reais e com várias indicações ao Oscar. Os filmes, que já foram lançados no Rio, tem estreia programada em Campos para quinta-feira, estando confirmados na sala vip do Kinoplex.
"Até o Último Homem" tem 6 indicações ao Oscar, incluindo melhor filme, melhor diretor (Mel Gibson) e melhor ator (Andrew Garfield). O filme narra a história de Desmond Doss, que se alista na II Guerra Mundial para atuar como médico.
Durante o seu treinamento como soldado, Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma, sendo por isso humilhado por seus companheiros e preso por se recusar a obedecer ordens superiores. Firme em suas convicções, acaba enfrentando um tribunal militar e consegue embarcar para a guerra sem sequer ter tocado em uma arma.
Desmond Doss e seu batalhão vão até o Japão, para enfrentar os japoneses na II Guera Mundial na sangrenta e decisiva batalha de Okinawa. Sua participação salvando vidas através de um penhasco na batalha é impressionante. A história real é ainda mais inacreditável que o filme. Confira abaixo o trailer:
"Jackie" tem 3 indicações ao Oscar, incluindo a de melhor atriz para Natalie Portman, que já ganhou a estatueta por "Cisne Negro" em 2011. O filme narra a história de Jacqueline Kennedy, a mais popular ex-primeira-dama dos EUA.
O filme se inicia com Jackie devastada, quatro dias depois do presidente John F. Kennedy, então seu marido, ser atingido por tiros e assassinado em um carro aberto durante a caravana presidencial em Dallas em 1963. Confira abaixo o trailer:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]