Chequinho: Miguelito, Ozéias, Ana Alice e Alcimar se apresentam à PF
24/02/2017 12:09 - Atualizado em 24/02/2017 22:09
Michelle Richa
Delegacia da PF em Campos / Michelle Richa
O advogado Fernando Fernandes divulgou nota à imprensa informando que os réus na Chequinho Miguelito, Ozéias, Ana Alice e Alcimar Avelino, que estariam sob risco de prisão depois que o TRE negou Habeas corpus, se apresentaram hoje à Polícia Federal.
De acordo com o advogado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já conhece todos os fatos, e entende que até o momento a ordem liminar está sendo cumprida, já que não há mandados de prisões: "Assim, Miguelito, Ozeias, Ana Alice e Alcimar se apresentaram à PF hoje, (24/02), e estão cumprindo rigorosamente a liminar do TSE".
Segundo informações, eles estiveram na manhã de hoje na PF e já foram liberados por não haver novo mandado de prisão contra eles.
Atualização para inclusão da nota da defesa:
"Segundo o Advogado Fernando Fernandes, a divulgação da gravação de mensagem de voz, via whatsapp, aos seus clientes trata-se de uma violação direta à prerrogativa do advogado. O defensor, de Ozéias, Miguelito, Ana Alice Ribeiro e Alcimar Ferreira Custódio, enseja a mesma isonomia aplicada a um fato conhecido do ano passado, quando o juízo determinou que fosse investigado o vazamento de uma mensagem pessoal enviada pelo delegado da Polícia Federal (PF), Paulo Cassiano, responsável pela Operação Chequinho, na qual pedia voto para o atual prefeito".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]