Colla: "PSDB está e sempre estará ao lado de Campos"
14/02/2017 12:28 - Atualizado em 14/02/2017 12:28
Presidente do PSDB em Campos, partido que fez parte do governo Rosinha, Robson Colla comentou hoje o caminho da legenda na gestão Rafael Diniz:
"O PSDB está e estará sempre ao lado de Campos. Todas as ações do governo que forem no sentido do desenvolvimento, ética e transparência terão sempre nosso apoio. Mas não participamos do governo e sequer tivemos qualquer conversa institucional com o atual governo!"
Porém, ressalta: "Só que o PSDB sabe das enormes dificuldades encontradas pelo atual governo, mas que tem plena confiança que com Gestão pura e criativa, assim como o Dória está fazendo em São Paulo e o Marchezan em Porto Alegre, Campos também tem tudo para superar as dificuldades e avançar. E o PSDB de Campos estará torcendo e ajudando no que for possível".
Sobre o encaminhamento na Câmara, que perdeu o vereador reeleito Ozéias, que não tomou posse por decisão judicial e foi condenado na operação Chequinho, mas tem Geraldinho de Santa Cruz, que assumiu como suplente, Colla diz que a orientação é estudar as matérias e votar de forma independente e buscando o melhor para Campos "dentro do que é e sempre foi caro ao PSDB: o desenvolvimento, a ética e a transparência".
A respeito de Ozéias, ele diz que o vereador cassado sempre foi partidário, mas entende que o processo tem que seguir os trâmites normais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]