Áudio mostra advogado recomendando a quatro da Chequinho ir para lugar seguro
23/02/2017 21:26 - Atualizado em 23/02/2017 22:19
print
O blog teve acesso a um áudio e a um print de Whats App atribuídos por fonte segura do grupo rosáceo ao advogado de Garotinho Fernando Augusto Fernandes onde ele recomenda a quatro dos envolvidos na “Chequinho”, que já foram presos anteriormente Ozéias e Miguelito, Ana Alice Ribeiro e Alcimar Ferreira Custódio (que permaneceu foragido até ter habeas corpus), ir para lugar seguro. Com o novo entendimento do juiz Marco José Mattos Couto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) durante o julgamento dos habeas corpus, que foram negados, a decisão de se expedir ou não novos mandatos de prisão agora cabe ao juiz Ralph Manhães, da 100ª Zona Eleitoral.
O pai de todos os medos
Na mesma sessão de quinta-feira, o Tribunal Regional Eleitoral negou sete pedidos de habeas corpus da turma do “Chequinho”. No pacote: o ex-co-prefeito Garotinho, Wladimir Garotinho, Miguelito, Ozéias, a ex-secretária de Desenvolvimento Humano e Social Ana Alice Alvarenga, Linda Mara, Verônica Ramos, Daniel e Luis Antônio Alvarenga, Alcimar Ferreira Avelino, Kellinho, Thiago Virgílio e Jorge Rangel. 
Advogado arma estratégia para evitar prisão dos acusados
No áudio, o advogado considera a decisão do TRE de se expedir mandatos de prisão um absurdo completo e diz ter interferido e conseguido que a corte não expedisse os mandatos e delegasse a ordem ao juiz para que ele aprecie os mandatos de prisão, o que, segundo ele, colocaria em risco, inicialmente, Ozéias e Miguelito, Ana Alice Ribeiro e Alcimar Ferreira Custódio, e diz que seu escritório está denunciando a questão ao TSE e que vai atravessar uma petição ao juiz de manhã cedo dizendo que continua vigindo a ordem do TSE. E encerra: “Mas eu preciso que essas pessoas estejam em segurança”...

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Esdras

    [email protected]