ITV em Campos.
09/02/2017 15:31 - Atualizado em 09/02/2017 15:31
Temos a honra de convidá-lo (a) e a sua assessoria a participar do:
I FÓRUM ITV: Organização Produtiva e Desenvolvimento Regional
O evento ocorrerá no dia 13 de fevereiro, às 19h, no Palace Hotel, e vai promover a discussão sobre o desenvolvimento local e da região, que tem Campos como pólo.
Além disso, o Fórum será o marco inicial das atividades do núcleo municipal do Instituto Teotônio Vilela (ITV) em Campos.
- O Instituto é um centro de estudos e formação política, que visa o aperfeiçoamento e divulgação da social-democracia no Brasil. Para implementar esse objetivo, o Instituto apoia e realiza estudos, seminários, encontros, palestras e debates sobre a realidade do país e, a partir desses debates, estimula a formulação de políticas públicas que possam contribuir para pensar o Brasil e propor caminhos para um futuro melhor.
O tema do evento - A rica região Norte Fluminense e suas contradições econômicas: um olhar além dos grandes investimentos exógenos - será abordado pelo Sr. Alcimar das Chagas Ribeiro, economista, mestre e doutor em Engenharia de Produção e pós doutorando em Economia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atua também como professor no Laboratório de Engenharia de Produção da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e coordena a linha de pesquisa “Organização Produtiva e Desenvolvimento Regional”.
Como convidado especial receberemos o Sr. Igor Abdalla, diretor geral do ITV no estado do Rio de Janeiro. Ele é PHD em Ciências Políticas e Sociais pelo Instituto Universitário Europeu, diplomata de carreira do Ministério das Relações Exteriores, mestre em Relações Internacionais e graduado em Economia e Direito. O economista, mestre em políticas públicas e consultor, Sr. Ranulfo Vidigal, atuará como comentarista e debatedor.
Será de grande importância contar com sua presença.
ITV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Robson Colla

    [email protected]