Segundo Encontro de Jipeiros vai animar Farol de São Thomé
07/02/2017 17:43 - Atualizado em 07/02/2017 17:46
Divulgação
Off Road e encontro de jipeiros em Farol / Divulgação
Um fim de semana de muita adrenalina no Farol de São Thomé, os amantes de Off Road não podem perder o II Encontro de Jipeiros que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Balneário Campista. A entrada é gratuita para veranistas e moradores. Jipeiros dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santos e Minas Gerais confirmaram presença.
Segundo o presidente do Jeep Club de Campos, Everaldo Mello, um dos organizadores do evento os jipeiros vão participar de trilha e competir na pista de obstáculos.
— No sábado de manhã vamos fazer a trilha pela região, já a tarde os pilotos vão fazer os treinos livres na pista de obstáculos. Domingo a programação começa bem cedo a partir das nove horas da manhã na pista e em seguida tem o arrancadão na lama, que promete ser um dos pontos altos do encontro — disse.
E não pense que o esporte é praticado apenas pelos homens, tem muitas mulheres que se aventuram no volante. Pensando nelas foi montada a Ala do Batom, onde as jipeiras vão mostrar todo o talento sobre quatro rodas, de preferência numa pista bem irregular e cheia de desafios.
O evento, que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Campos, vai acontecer no bairro Rádio Velho, próximo ao Alambique do Lelei. E quem quiser participar precisa fazer a inscrição no local do encontro.
“Toda comunidade esta convidada para assistir a disputa. A entrada do público é gratuita. Quem for participar paga a taxa de inscrição com direito a almoço no sábado, camiseta do evento e entrega de troféu. Já confirmaram presença jipeiros de Campos, Quissamã, São João da Barra, Região Serrana do Estado do Rio e competidores de Estado vizinhos como Espírito Santo e Minas”, finalizou.
PROGRAMAÇÃO:
Sábado – 11/02
9h – Inscrições, café da manhã e saída para trilha. No meio do caminho parada para almoço.
15h – Chegada da trilha e treinos livres na pista de obstáculos
18h – Encerramento
Domingo – 12/02
9h – Competição na pista de obstáculo e arrancadão na lama
14h – Encerramento do evento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]