Prefeitura de SJB pagará salário de fevereiro no dia 7 de março
23/02/2017 12:40 - Atualizado em 23/02/2017 12:53
A Prefeitura de São João da Barra já tem data definida para quitar o pagamento referente ao mês de fevereiro de todos os servidores (efetivos, comissionados e contratados): 7 de março. O secretário de Administração do município, José Antônio Fonseca, confirmou nesta quinta-feira (23), por telefone, que os proventos serão quitados no quinto dia útil do mês subsequente ao trabalhado. Entre os servidores havia a expectativa da liberação do salário até esta sexta-feira (24), quando tem início o carnaval sanjoanense — o maior do interior do Estado do Rio de Janeiro.
No dia 15 de fevereiro a Prefeitura quitou com os efetivos o pagamento pendente da gestão anterior referente ao mês de dezembro do ano passado. Em janeiro, no dia 13, pagou a segunda parcela do 13º salário dos efetivos, também pendente da administração Neco (PMDB). No fim de janeiro foi depositado o salário dos servidores referente ao mês trabalhado — comissionados receberam na semana seguinte. Comissionados e contratados da gestão passada ainda não receberam os valores de dezembro e a segunda parcela do 13º.
Em tempo — No programa Balanço Geral, da TV Record, a prefeita Carla Machado (PP) também falou sobre o pagamento dos servidores, com depósito previsto para 7 de março.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]