Câmara de SJB elege comissões permanentes
15/02/2017 10:48 - Atualizado em 16/02/2017 15:28
A Câmara de São João da Barra retomou os trabalhos legislativos nesta quarta-feira (15). Na primeira sessão ordinária do ano — sem contar a de posse, em 1º de janeiro, e a reunião extraordinária do último dia 18, convocada pelo Executivo. Os parlamentares elegeram as comissões permanentes para o primeiro biênio (2017/18). Nos principais colegiados, domínio total dos vereadores que formam a bancada de apoio a prefeita Carla Machado (PP) na Casa.
A comissão de Justiça e Redação é composta pela vereadora Sônia Pereira (PT), na presidência; Ronaldo Gomes (Pros), relator; e Jonas Gomes (PP), membro. O colegiado de Finanças e Orçamento tem na presidência o vereador Caputi (PTN); Gersinho Crispim (SD) é o relator e Ronaldo Gomes, membro. Obras e Serviços Públicos tem como presidente Jonas, na relatoria Caputi e Sônia, membro. Na Defesa do Consumidor, a presidência é de Gersinho, como relator foi eleito Jonas e para membro, Elísio Rodrigues (PDT).
Na comissão de Ética e Decoro Parlamentar, a presidência ficou com a vereadora Sônia, tendo Ronaldo e Caputi, respectivamente, como relator e membro. Já o colegiado de Saúde e Vigilância Sanitária tem como presidente Ronaldo, na relatoria Sônia e como membro, Elísio. Na sequência foram eleitos os integrantes da comissão de Cultura e Assistência Social: presidente Ronaldo; relator Sônia e Gersinho, membro. Na Defesa da Ecologia e Meio Ambiente foram eleitos como presidente Caputi; como relatora Sônia; e como membro, Ronaldo.Na Defesa dos Direitos Humanos, a presidência é de Gersinho, como relator foi eleito Elísio e para membro, Jonas.
As sessões ordinárias da Câmara de SJB acontecem às terças e quartas, às 9h. A próxima reunião do legislativo municipal sanjoanense foi marcada para terça-feira (21).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]