Rafael começa com auditoria
Suzy Monteiro 02/01/2017 13:01
Rafael toma posse na Câmara de Vereadores /
“O povo de Campos a partir de hoje é um povo livre”. A afirmação é do prefeito Rafael Diniz (PPS), que tomou posse na tarde desse domingo (1) na Câmara de Vereadores. Rafael anunciou uma auditoria nos setores da Prefeitura, uma vez que a transição não foi realizada de maneira satisfatória. Em seu discurso, ele chamou vereadores e sociedade civil a participarem da transformação do município. Logo após a posse, em sua primeira agenda de trabalho, o prefeito dirigiu-se ao antigo Cesec, onde se reuniu com o secretariado.
Em seu discurso, logo após empossado, Rafael Diniz lembrou o início de seu mandato como vereador, há quatro anos, quando formou o pequeno bloco de oposição junto com os vereadores Nildo Cardoso, Marcão e Fred Machado.
— Naquela época, parecia impossível, pois estávamos enfrentando adversários poderosos. Mas, desafiando a lógica, estamos aqui, agora. Vamos trabalhar e materializar nossos sonhos. Se disserem que somos jovens sonhadores, quero dizer que nessa cidade existem milhares de jovens sonhadores, de 20, de 30, 40, 50, 70, 90 anos. Até porque, como diz a canção, os sonhos não envelhecem. Volto a dizer hoje: Vou honrar cada voto recebido dia 2 de outubro — afirmou o prefeito.
Dirigindo-se aos vereadores, Rafael afirmou que será ao lado deles que irá reconstruir Campos. E garantiu que eles terão um prefeito que irá ouvir e dialogar com cada um deles “independente de bandeira partidária”. Disse, ainda, que todos os vereadores terão seu respeito, sejam da oposição ou da situação. Durante a cerimônia, sua avó, dona Zaíra, sua mãe, Beatriz, e sua esposa Carolina receberam homenagens através de buques de rosas.
Ele ainda afirmou que será feita uma auditoria nos setores da prefeitura para ter uma noção real da situação do município. Garantiu, mais uma vez, que a Saúde será a prioridade das prioridades. Ontem, depois da posse, Rafael foi para a sede da Prefeitura, onde realizou a primeira reunião de secretariado. Para esta segunda (2), ele disse que seus secretários começam a percorrer os quatro cantos do município.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS