Campos faz jogo de seis pontos
Matheus Berriel 20/01/2017 19:10 - Atualizado em 21/01/2017 19:37
Carlos Grevi
Confronto neste sábado / Carlos Grevi
Com duas decisões pela frente, o Campos Atlético Associação começa a decidir neste sábado seu futuro na Série A do Campeonato Estadual. Às 16h30, o time comandado pelo técnico Rafael Soriano encara a Portuguesa no estádio da Rua Bariri, em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, pela penúltima rodada da primeira fase. Em caso de vitória, o Roxinho pode até assumir a liderança. Já se perder, ficará numa situação delicada na briga pela vaga nas fases principais.
Nesta partida, o Campos não poderá contar com o meia Nélio, que sofreu uma lesão no primeiro tempo do jogo passado, contra o Nova Iguaçu, e foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar entrará Miguel, que o substituiu na ocasião e ganhará novamente a vaga na equipe titular. Antes, ele já havia começado jogando na estreia contra o Bonsucesso, fazendo dupla com o próprio Miguel. Desta vez, seu parceiro na criação será Willian Bersan, um dos reforços para esta temporada, que se firmou após as boas atuações nos dois últimos jogos.
Outro que preocupava, o lateral-direito Leomir ficará no banco de reservas. O substituto automático é Sanderson, que entrou em seu lugar no começo do segundo tempo da partida anterior. O técnico Rafael Soriano não divulgou o time titular completo, mas é provável que ele repita o restante da escalação do confronto com o Nova Iguaçu.
Atualmente, o Campos ocupa a terceira colocação da “Seletiva”, com cinco pontos, enquanto a Portuguesa está na liderança, com sete. Simultaneamente, acontecerá o confronto entre o vice-líder Nova Iguaçu, que também tem cinco pontos, e a quarta colocada Cabofriense, com dois. A partida será disputada no estádio Laranjão, em Nova Iguaçu. Mais cedo, às 10h, Bonsucesso e Tigres do Brasil se enfrentam em Olaria. As equipes ocupam o quinto e sexto lugares da classificação, respectivamente. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS