Sensacional
24/01/2017 22:00 - Atualizado em 24/01/2017 22:02
"La La Land: Cantando Estações", grande vencedor do Globo de Ouro (relembre aqui), bateu hoje o recorde de indicações ao Oscar, sendo indicado a 14 prêmios, obtendo marca igual aos consagrados "Titanic" (1997) e "A malvada" (1950).
O filme está em cartaz em Campos há duas semanas, somente no Kinoplex, em versão original, legendada, vital para um musical. Assisti finalmente segunda-feira a "La La Land: Cantando Estações" e achei o filme sensacional, mesmo não sendo fã de filme musical.
Óbvio que minha visão é de mero espectador. Mas a crítica especializada, seja na cidade ou fora daqui se derrama em elogios ao filme. O crítico Edgar Vianna de Andrade deu cotação máxima na Folha da Manhã.
As impressões dos espectadores que o viram em Campos são muito boas, corroborando para um boca a boca positivo que tem lotado a sala vip do Kinoplex, lugar que o filme continuará a ocupar na próxima semana. Pintando como favorito ao Oscar, "La La Land: Cantando Estações" justifica a chuva de prêmios e indicações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]