Leitor reclama da Damha
18/01/2017 22:40
O leitor Márcio Lanes da Silva enviou, através de e-mail, uma reclamação contra a Damha Urbanizadora. Ele teria comprado o terreno em dezembro de 2014, tendo desistido da compra posteriormente e feito o distrato em agosto de 2016.
Segundo Márcio, o acordo feito não estaria sendo cumprido pela Damha, com o atraso no pagamento de parcelas da restituição. Ele tentou vários contatos, por diversos meios, para solucionar a questão. Sem solução, revoltado com o descaso, trouxe a público o seu protesto.
Confira abaixo o relato e o áudio gravado por ele de uma conversa com a empresa:
Caro Christiano,
Bom dia!
O motivo desta nota é contar minha péssima experiência com a Damha Urbanizadora (Damha Encalso) em Campos dos Goytacazes.
Adquiri um lote no lançamento do residencial Damha II em Campos dos Goytacazes (Dez/14). Por motivos alheios a minha vontade precisei fazer um acordo de distrato (Ago/16). O valor a ser restituído pela Damha Urbanizadora, foi dividido em 8 parcelas iguais. A partir deste momento, começou a minha dor de cabeça, pagaram apenas 3 de 8 parcelas (com atraso) depois de muita insistência de minha parte.
Agora, existem duas parcelas em aberto (Dez/16 e Jan/17) e a Damha Urbanizadora demonstra total descaso e falta de respeito com seus clientes. A central de relacionamento não responde os e-mails e o canal 0800 777 1444 não funciona. Ou seja, não honra seus compromissos e também não dá explicações. Lastimável!!
Convocação:
Peço a todos que de alguma forma estejam sendo desrespeitado pela Damha Urbanizadora e tenham interesse em mover uma ação coletiva, a enviar um e-mail para: [email protected] .
Utilidade pública:
Antes fazer negócios com a Damha Urbanizadora (Damha Encalso), pense muito bem! Pesquisem no Google, Youtube e Reclame Aqui.
Abs,
* nota publicada originalmente em 18/01/2017 às 17h54

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS