Vencedor do Globo de Ouro em Campos
Christiano 10/01/2017 12:37

"La La Land: Cantando Estações", grande vencedor do Globo de Ouro no domingo passado, arrebatando os 7 prêmios para o qual foi indicado, terá pré-estreia em Campos nesta quinta-feira, garantida em sessão legendada diária na sala vip do Kinoplex. Não é possível saber se haverá também pré-estreia no Cine Araújo, cuja nova programação somente é divulgadas às quartas-feiras.

A estreia do filme em todo o país está programada somente para o dia 19 de janeiro. "La La Land: Cantando Estações" ganhou no Globo de Ouro os prêmios de melhor comédia ou musical; melhor diretor e melhor roteiro, para Damien Chazelle; melhor ator em comédia ou musical, para Ryan Gosling; melhor atriz em comédia ou musical, para Emma Stone; e melhor canção original e melhor trilha sonora, ambas para o compositor Justin Hurwitz.

O filme narra a estória da aspirante a atriz Mia (Emma Stone) e do músico e pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), que lutam por oportunidades em Los Angeles e acabam se apaixonando perdidamente. O jovem casal tenta fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto persegue fama e sucesso.

"La La Land: Cantando Estações" vai se tornando o papão de prêmios da temporada. Dois dias depois de quebrar recordes no Globo de Ouro, o filme se tornou o mais indicado para o Bafta, o Oscar inglês, obtendo 11 indicações, entre elas as de melhor filme, ator, atriz, roteiro e diretor.

Confira abaixo o trailer: [embed]https://www.youtube.com/watch?v=0KpWc-cwQtY[/embed]

Fontes: G1, O Globo e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS