O outro lado
Christiano 02/01/2017 21:55
A Azul Linhas Aéreas enviou uma nota oficial em resposta ao post publicado aqui hoje, intitulado "Azul: pague para voar, reze para decolar (7)". Confira abaixo a posição da empresa:

NOTA À IMPRENSA

São Paulo, 2 de janeiro de 2017 - “A Azul Linhas Aéreas informa que, o voo 5016, que saiu de São Paulo (Guarulhos) para o Rio de Janeiro (Santos Dumont) na noite do dia 22/12/2016, registrou atraso na decolagem devido às condições meteorológicas registradas na etapa anterior do trajeto (Florianópolis/Guarulhos). Consequentemente, alguns dos Clientes impactados pelo atraso não conseguiram embarcar em seus voos de conexão a partir do aeroporto fluminense. A Azul reforça que prestou toda assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), reacomodando os Clientes em outros voos da companhia ou via transporte terrestre. A empresa lamenta o ocorrido e ressalta que medidas como esta são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”

Atenciosamente,

Relações com a Imprensa

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Tel.: (11) 4831 1245

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS