Cinquenta Tons Mais Escuros
Gustavo Abreu 24/01/2017 11:48 - Atualizado em 02/02/2017 16:32
Jamie Dornan fala sobre sadomasoquismo e diz que não seria amigo de alguém como Christian Grey
Assim como Dakota Johnson fez à Vogue, Jamie Dornan também resolveu abrir o jogo em conversa com o pessoal da GQ australiana… E como não poderia de ser, a franquia “Cinquenta Tons”, prestes a estrear seu segundo longa, esteve entre os principais assuntos da entrevista! Segundo Jamie, diferentemente de seu personagem na trama, ele não é adepto ao sadomasoquismo. “Não era algo que eu já tivesse experimentado antes. Eu não tinha nenhum interesse nesse mundo. Sempre fui mente aberta e liberal – eu nunca julgaria as escolhas sexuais de ninguém. O que agrada uma pessoa diz respeito apenas a ela e há um milhão de maneiras diferentes de satisfazer a si mesmo, sexualmente“, ponderou.
Aliás as diferenças entre o britânico e o dominador Christian Grey parecem ser tão grandes que Jamie disse achar que não seria amigo de alguém como o personagem. “Christian não é o tipo de cara com quem eu me relacionaria. Todos os meus companheiros são fáceis de lidar e simpáticos – eu não me imagino sentado em um bar com ele. Eu não acho que ele seria meu tipo, quando se trata de escolher companheiros“. Gente! hahahaha Bapho, né?! Sobre “Ciquenta Tons Mais Escuros”, o magya adiantou que veremos uma nova faceta de Grey e que sim, terá muito sexo! “Há outras áreas a serem exploradas sobre Grey e seu relacionamento. Poderemos ver diferentes lados dele. Há, certamente, muito sexo e mais sexo do que qualquer trabalho que eu já fiz, mas Dakota e eu somos próximos – nos damos bem e fazemos um ao outro rir. Acho que isso é muito útil.”
Dornan ainda falou sobre as críticas recebidas pelo longa de estreia da franquia… “Eu sempre soube que as pessoas teriam as mais variadas opiniões sobre o filme, e assim como ele tem 100 milhões de fãs, há várias pessoas que não gostam muito e que falam abertamente sobre isso. Eu aceitei fazer, sabendo que era um projeto controverso. Não vou perder meu sono com isso.”
E por fim, relembrou as circunstâncias nada favoráveis nas quais o longa foi rodado. “Eu fui escalado cinco semanas antes das gravações começarem. Minha esposa estava no final da gestação e nós tivemos o bebê três dias antes de começarmos a filmar. Foi uma loucura da p*rra, de verdade. Mas também é bom saber que o primeiro filme fez quase $600 milhões de dólares – isso te incentiva a seguir em frente.
 
SINOPSE E DETALHES
Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Título original Fifty Shades Of Grey 2: Fifty Shades Darker
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
 
Fonte: Hugo Gloss

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Gustavo Abreu

    [email protected]

    Um blog sobre curiosidades, imagens, vídeos interessantes, dicas de filmes, séries, ilustrações, viagens e tudo que está bombando na net.