Uma Prefeitura Levada a Sério
Nino Bellieny 09/01/2017 12:06
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Artigo Exclusivo Gil Jardim
Fim do chamamento dos aprovados no concurso da Prefeitura de Itaperuna. Quem não foi chamado...não será mais. Agora é tentar o próximo.
Mas vagas ficaram sem ser preenchidas, muita desistência e pedidos de exoneração antes de completar 1 mês.
O motivo é simples, claro, e legal: os funcionários devem trabalhar 40 h semanais pelo salário que consta no edital. Não há produtividade e em alguns casos nem mesmo hora extra.
Não há dinheiro sobrando para isso. Alguns vieram de outra cidade, por terem informação de aqui ser tranquilo, ter  bom ganho e pouco tempo para trabalhar. Mas ao chegar e tomarem posse, viram que os secretários municipais estão cobrando trabalho e a carga horária deve ser observada.
O chato foi constatar a oportunidade tirada de itaperunenses, eles deveriam ter desistido antes do fim do prazo de validade do concurso. O bom é ver o dinheiro do contribuinte ser investido em mão de obra e não em “tetas (ganhar sem trabalhar, ou trabalhar pouco) e mutretas."
EM FEVEREIRO O BNB-BLOG NINO BELLIENY VAI ENTRAR EM RECESSO, RETORNANDO EM MARÇO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS