Feliz Natal!
Christiano 24/12/2016 18:41

Desejo a todos os leitores e suas famílias um feliz Natal e deixo como mensagem para a data dois vídeos, de países distindos, com uma mensagem distinta, simbolizando a importância da estar em família e do amor ao próximo no Natal.

O primeiro vídeo é o "English for Beginners" ("Inglês para Principiantes"), do Allegro, site de leilões da Polônia, e foi criado pela agência Bardzo. Ele mostra um homem polonês de terceira idade, que vive sozinho com o seu cachorro, aprendendo inglês sozinho para uma viagem.

Todo o esforço vale a pena quando ele viaja à Inglaterra e consegue se comunicar pela primeira vez com a sua neta, nascida lá. O vídeo passa a mensagem que a mais absoluta felicidade não está no consumismo, mas pode chegar com um curso de inglês em capítulos, mostrando que às vezes faltam palavras para expressarmos o que importa de verdade.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=31fIHsvCePo[/embed]

.

O segundo vídeo é da Loteria de Natal da Espanha. Ele conta a história de Carmina, uma professora aposentada que pensa ter ganho o grande prêmio da loteria de Natal, que só seria sorteado no dia seguinte. Toda a pequena cidade litorânea se mobilizar para celebrar não o prêmio, mas a felicidade de Carmina. A Loterías y Apuestas del Estado mostra que “o melhor prêmio é compartilhar“. Confira:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=hknVVMfMzPo[/embed]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS