De volta
Christiano 06/12/2016 16:45

O excelente jornalista José Trajano, que dirigiu a ESPN no Brasil nos anos dourados da emissora no país, está de volta ao ar. Ele comandará o canal Ultrajano, disponível no Facebook e no YouTube. O primeiro programa do canal será o "Na Sala do Zé", onde Zé Trajano receberá em sua casa grupos de convidados para bater papo sobre qualquer assunto, com tema livre.

"Na Sala do Zé" estreará na próxima quinta-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo no Facebook e no YouTube. O programa será semanal, sempre neste dia e horário. Na estreia os convidados serão o comentarista e ex-jogador Casagrande, o professor Pasquale e JB, feroz e temido crítico de bares e restaurantes, que preparará petiscos na cozinha enquanto mete a colher nas conversas.

Em programas com José Trajano a música de qualidade é garantida. Na quinta, 08 de dezembro, Tom Jobim e John Lennon serão homenageados, pois morreram neste dia, a fundação do Botafogo de Futebol e Regatas será lembrada, assim como um dos discos de rock mais vendidos em todos os tempos, "The Wall", do Pink Floyd, lançado em 1979. Confira abaixo a chamada do programa:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sLx2o37zZU8[/youtube]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS