Rafael: "Não vão inviabilizar meu governo. Vão inviabilizar a cidade de Campos"
Suzy 08/12/2016 19:00

unnamed

O prefeito eleito Rafael Diniz concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (08) ao lado de membros de sua equipe de transição. O objetivo principal do encontro com jornalistas foi esclarecer fatos relacionados à transição, que, segundo Rafael, "não começou de fato". Ao lado de Diniz estavam presentes José Paes Neto, futuro Procurador Geral do Município, Leonardo Wigand, responsável pela transição na área da Fazenda, Fábio Bastos, Governo, e Felipe Quintanilha, da Transparência e Controle.

Rafael Diniz começou a coletiva explicando que defendeu desde o início uma transição técnica. "Após as eleições, desci do palanque. Busquei uma transição limpa, sem revanchismo ou caça às bruxas, mas a postura do atual governo não tem sido responsável e isso prejudica a população", afirmou Rafael, que listou a ausência de diversas informações em áreas essenciais. "Nós não temos informações sobre dívidas com fornecedores, tal como falta detalhes sobre as listas de RPAs e a situação da PreviCampos", disse Diniz, que também citou a convocação de concursados sem um diálogo prévio com o futuro governo. "Convocaram 200 concursados da Educação. Qual o objetivo? Inchar a folha salarial e inviabilizar o nosso governo? Não houve qualquer tipo de diálogo antes das convocações".

Por fim, o prefeito eleito questionou o motivo pelo qual a atual gestão está agindo dessa forma: "Querem pesar ainda mais a folha de pagamento do funcionalismo público de Campos e impossibilitar o pagamento dos servidores? Querem inviabilizar o governo de Rafael Diniz em 2017? Não vão inviabilizar o meu governo, vão inviabilizar a cidade de Campos”. (Da assessoria) Arnaldo Neto também falou sobre o assunto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS