Redentor: Surfando Com Técnica e Responsabilidade
Nino Bellieny 29/12/2016 11:55
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
A decoração de Natal da Redentor já tornou-se uma tradição itaperunense. À cada ano maior, os pontos de luz ficam mais fascinantes. Certamente, dentro delas existe a força gerada pela energia de todos os redentorianos, há anos envolvidos com um trabalho intenso e incansável.
Aquelas estrelas e luzes são pontuações de longos capítulos de uma história construída com muito amor desde 2002.
0000009ft-NB

Em 2017, serão exatos 15 anos. A menina vai debutar, ser a moça da festa, criada com carinho e muita, muita responsabilidade. E nesse 2016, tudo contribuiu para o fortalecimento da casa onde a moça vai brilhar ainda mais intensamente.

9000008
Em uma rápida retrospectiva, algumas das recentes conquistas
1) Redentor Games
2) Abertura do curso de Psicologia
3) Medicina conquistou mais vagas
4) Recorde no Vestibular Tradicional
5) Aprovação de Residência para os alunos de Medicina
6) Primeiro vestibular na Unidade de Paraíba do Sul
 03455
Outras tantas aconteceram o suficiente para um livro, tudo apenas em 2016. Resumir não é justo, porém, sintetiza o poder de fogo da artilharia Redentor no campeonato da Educação.
Entra para valer, corre, sua, e marca gols. Vitórias sem nem tempo de serem comemoradas pois em seguida há outras missões.
9999999
A Redentor não tem tarefas, tem missões e essas para serem cumpridas envolvem sentimentos de pertencimento.
É um dos muitos segredos da Red, como carinhosamente a chamam aqueles que vivem seu dia a dia, sua noite a noite .
Não há meio termo nesse amor pela IES.
Essa pressão saudável, partida do próprio coração de quem a sente, em uma corrente retroalimentada, torna tudo mais empolgante. E a simbiose energética se complemente com a resposta positiva dos fundadores e diretores, gente de garra, determinação e sabedoria, a distribuir missões e a se incubir de também cumpri-las, deixando nítido o que é Equipe: um time onde todos correm por todos, sendo bem mais fácil ganhar campeonatos.
2017, Ano 15 da Redentor. As metas continuarão se avolumando, chegando e sendo batidas. Os desafios virão em triplo, as missões nunca cessarão.
Os resultado serão outras vezes os melhores: mais gente se formando com qualidade, se empregando com facilidade e carregando um diploma-troféu.
Essa casa do saber está de portas abertas para quem quiser transformar os sonhos em objetivos e estes em realidade.
É essa casa quem lhe deseja o melhor dos mundos em 2017.
Aos professores, colaboradores, coordenadores, diretores, alunos e admiradores do papel social da Instituição Redentor, a certeza de que, por meio da seriedade e determinação, tudo é possível para quem crê.
 
Em 2017, Feliz você! Lembre-se de que, depois de uma onda, vem outra onda, outra onda... o equilíbrio e o treinamento, a sabedoria e a disciplina lhe farão surfar sobre elas os melhores anos de sua vida: Aqueles movidos pela Educação, a real Lâmpada de Aladim.
90000Dani na batida perfeita:Ft-SurfWeek

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS