Orgulho de Ser 29º BPM
Nino Bellieny 03/12/2016 13:27
Texto de William Couto
Tenho orgulho de pertencer ao 29º BPM e hoje mais uma vez este orgulho acompanhado da satisfação do dever cumprido se fez, quando evitamos um arrombamento à uma agência bancária em Cardoso Moreira.
O que é um Herói: Herói é o termo atribuído ao ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e bravura, com o intuito de solucionar situações críticas, tendo como base princípios morais e éticos.
Além de bravura e coragem, um ato é reconhecido como genuinamente heroico quando a pessoa desempenha ou toma determinada atitude de modo altruísta, ou seja, sem motivos egoístas ou que envolvam o seu ser, mas apenas o bem-estar ou segurança de terceiros.
E rendo homenagens aos meus colegas/amigos de farda que estiveram lá o tempo todo na tensão de mais um capítulo em nossas vidas de policiais. Ao nosso lado também esteve o comandante Carlos, atento e companheiro como cada um nessa madrugada de bons resultados. Ao capitão Sérgio, ao sub-tenente Correia, enfim a todos e ao bom Deus, o meu muito obrigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS