O mercado dos sanduíches gourmet segue crescendo. A explosão das hamburguerias se iniciou em São Paulo, onde o segmento cresceu 575% na última década. Campos aderiu à moda a partir de 2014, com a chegada do Retrô 50 (relembre aqui), naquele ano, e do Ogro Burgers (relembre aqui) em 2015.
Atento a esse crescimento em todo o país, o McDonald´s vem lançando sanduíches “premium”, com a linha Signature, que apresenta criações autorais mais elaboradas e ingredientes diferenciados e rústicos, objetivando trazer um toque gourmet à marca.
Em junho o McDonald´s lançou o sanduíche Mushroom Dijon, anunciado aqui. Agora é a vez do Crispy Onion Barbecue, sanduíche de pão tipo brioche, com molho barbecue, cebola crispy, bacon rústico, dois hambúrgueres de carne 100% bovina, queijo cheddar branco e cebola caramelizada.
Seu preço sugerido é de R$ 29,90, no combo que reúne bebida e batata frita.
Fontes: Veja, GKPB e Meio&Mensagem