Hotel no Porto do Açu será Ramada
Christiano 25/11/2016 13:03

Ramada

A Prumo e a InterRio bateram o martelo. O hotel que ficará localizado no Porto do Açu terá a bandeira Ramada. O empreendimento contará com 200 quartos, distribuídos em 10 andares e 10.649 m². Ele havia sido anunciado aqui em maio do ano passado, pelo jornalista Arnaldo Neto, em seu blog.

Pelo contrato assinado em 2015 a Prumo seria proprietária de 22 dos 200 quartos do hotel, que teve investimento estimado inicialmente em R$ 30 milhões. A bandeira Ramada pertence ao Wyndham Hotel Group, uma das maiores redes hoteleiras do mundo.

A rede hoteleira Wyndham foi fundada em 1981, em Dallas, no Texas, sendo atualmente sediada em New Jersey, também nos EUA. Tem em seu portfólio as bandeiras Ramada Encore, Ramada Hotel & Suites, Ramada Plaza, Days Inn, Howard Johnson’s, Baymont Inn & Suites, Super 8, Travelodge, Knights Inn, Microtel, Wyndham, Wyndham Garden, Hawthorn Suites e Wingate.

O primeiro hotel Ramada da região foi inaugurado em Campos em junho do ano passado, tendo sido anunciado em primeira mão aqui em outubro de 2014. Em junho deste ano foi a vez de Macaé ganhar um hotel Ramada, conforme foi anunciado aqui. O Ramada do Porto do Açu será o terceiro da região.

Atualização às 12h07 de 14/12/2016: O Porto do Açu informou que a InterRio está revendo a bandeira do hotel que será instalado no Porto do Açu. A nova bandeira será divulgada assim que for definida. Uma nova nota, intitulada "Mudou a bandeira", foi postada aqui no blog informando sobre a alteração de bandeira, que não será mais Ramada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS