Estreia da semana (1)
Christiano 22/11/2016 19:32

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Elis - O Filme”. Ele está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todas as salas do país, no Kinoplex Avenida. Não se sabe se será exibido no Cine Araújo, cuja nova programação somente é revelada às quartas-feiras.

“Elis - O Filme” é uma cinebiografia, narrando a vida de Elis Regina, interpretada por Andreia Horta. O filme passa desde a infância em Porto Alegre, quando Elis já era cantora, até o estrelato, já no Rio de Janeiro, mostrando detalhes da sua carreira e conturbada vida.

O elenco do filme conta ainda com Caio Ciocler, como César Camargo Mariano; Gustavo Machado, como Ronaldo Bôscoli; e Lúcio Mauro Filho, como Miéle. Bôscoli e César foram maridos de Elis Regina. A cantora Maria Rita, que se apresentará em Campos no dia 10 de dezembro no Rancho da Ilha, é fruto da união de Elis com César Camargo Mariano.

“Elis - O Filme” conta com trilha sonora de primeira linha, com o fino da MPB, como não poderia deixar de ser. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=GbgVYW8pZmg[/embed]

Fontes: AdoroCinema e Downtown Filmes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS