Parecer técnico de peritos do Ministério Público sobre o estado de saúde de Garotinho
Christiano 21/11/2016 14:07

Dono de um currículo bastante polêmico, Dr. Marcial Raul Navarrete Uribe, médico escolhido por Anthony Garotinho para lhe assistir no caso do problema de saúde que o tirou do cumprimento da prisão no Complexo Penintenciário de Bangu, onde ficou por um dia, é motivo de desconfiança do Ministério Público do Estado do Rio e da Justiça Eleitoral.

Marcial Raul Navarrete Uribe, como foi publicado aqui na sexta-feira, já foi demitido pelo Ministro da Saúde por acumulação ilícita de cargos públicos, teve a aposentadoria cassado pelo Ministro pelo mesmo motivo, acumula antecedentes criminais por crime contra idosos, foi despejado de um imóvel por não pagar o aluguel e era médico da polícia civil, por indicação política na época em que Anthony Garotinho era governador.

Por isto, o juiz Glaucenir Silva de Oliveira determinou a avaliação do estado de saúde do ex-governador por uma equipe de peritos do Grupo de Apoio Técnico Especializado (Gate) do Ministério Público do Rio, em decisão que pode ser conferida aqui, no blog do jornalista Alexandre Bastos, repercutindo nota publicada em primeira mão aqui por Ancelmo Gois, em seu blog em O Globo.

Veja abaixo, em primeira mão, o resultado da perícia técnica, que não contou com a colaboração do ex-governador e constatou lesão moderada e obstrução de 60% em ramo descendente posterior da coronária direita. Segundo matéria do Terceira Via (confira aqui) essa pequena lesão já havia sido diagnosticada há pelo menos um ano por meio de uma cintilografia feita por Garotinho.

Pericia Tecnica Saude Garotinho 1

Pericia Tecnica Saude Garotinho 2

Pericia Tecnica Saude Garotinho 3

Pericia Tecnica Saude Garotinho 4

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS