Juiz determina que Garotinho vá para o Complexo Penitenciário de Bangu
Christiano 17/11/2016 19:59

Uma decisão do juiz eleitoral da 100ª Zona Eleitoral de Campos, Glaucenir Silva de Oliveira, proferida hoje, determina expressamente que Anthony Garotinho, preso pela Polícia Federal ontem devido ao "escandaloso esquema" de compra de votos através do Cheque Cidadão, seja imediatamente removido para o Complexo Penitenciário de Bangu.

No Presídio Frederico Marques, em Bangu, Garotinho poderá receber assistência médica. O presídio conta com uma UPA e será possível realizar o tratamento adequado prévio para o exame  de cateterismo, que se fez necessário após o ex-governador relatar intensa dor em um exame de ecocardiograma de esforço feito hoje, conforme noticiou aqui a jornalista Camilla Silva no seu blog Preto no Branco.

Na decisão o juiz Glaucenir Silva determina que após a preparação Garotinho seja encaminhado ao Hospital Aluisio de Castro para ser internado e realizar o exame. Com o resultado do exame, nova decisão será proferida para determinar em qual local o ex-governador continuará preso.

Confira abaixo a decisão:

Prisão de Garotinho - Decisão remoção Bangu pag 1

Prisão de Garotinho - Decisão remoção Bangu pag 2

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS