Festival Sabores do Noroeste Quebra Rotina de Itaperuna
Nino Bellieny 21/11/2016 13:34
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Montado no Espaço Unidos, ao lado da Redentor, reuniu os melhores restaurantes e bares da cidade, em um ambiente bem iluminado, seguro e atraente, com  o formato visão geral. Aquele em que, todos veem todos sem muito esforço. Bruno Pires deAlmeida, da B2B, o dono da ideia, circulava no sábado recebendo o reconhecimento dos frequentadores pelo sucesso alcançado e pedidos para acontecer mais vezes por ano. Em um calendário itaperunense  de poucas atrações, iniciativas como o FGSN e o recente Outlet Fashion Estilo Off, quebram a rotina, movimentam a economia e dão opções à uma cidade com seus mais de 100 mil habitantes incluindo a população flutuante e visitantes dos municípios vizinhos. Itaperuna, cabeça de chave de uma região interessante e mal explorada economicamente* tem muito a ganhar com eventos de grande porte como estes 2 realizados neste mês.
*O Vértice Sudeste, que engloba o sul do Espírito Santo, Zona da Mata de Minas Gerais e o Noroeste Fluminense, ganhou esse nome do CEO do Grupo Redentor de Ensino, Luis Adriano Silva.
Fts-BNB 16 O point 10 O advogado Leandro Costa e o engenheiro civil Reinaldo. 11 Repórter da  TV Globo de Recife, Ronan Tardin, matando a saudade da terra natal ao lado da família. 12 José Luis Borracha, Marcelo Nascimento e amigos. 13 Hudson e Alice 14 Bruno Pires de Almeida, O Cara.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS