João Peixoto: "não posso ficar contra o servidor público"
Alexandre Bastos 11/11/2016 23:25

joao-peixoto1

O deputado estadual João Peixoto, líder do PSDC na Alerj, se posicionou contra  o projeto que pretendia criava um desconto de até 30% na folha de pagamento dos servidores e aposentados. "Todos nós sabemos do momento difícil que o estado vem passando, mas eu não posso ficar contra o servidor público e a população do nosso estado que depende do seu pagamento para honrar com seus compromissos", postou Peixoto em seu perfil no Facebook.

Bruno Dauire - Quem também usou o Facebook para comentar sobre o projeto foi o deputado Bruno Dauaire (PR). "Votei contrário ao projeto e alertei que sua aprovação era a porta de entrada para o massacre com o servidor, além de anistiar aqueles que quebraram o Estado. Dito e feito: o governo mandou um pacote massacrando o servidor, a União continuou bloqueando o dinheiro e o governador falou na GloboNews que não cometeu crime de responsabilidade".

Geraldo Pudim - O deputado Geraldo Pudim, mesmo sendo aliado do governador Pezão, também se posicionou contra o projeto. Segundo Pudim, a proposta era uma  "covardia com o funcionalismo público"

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS