SJB com problemas de telefonia móvel
Arnaldo Neto 10/11/2016 15:17
vivo_jpegUsar o aparelho celular é tarefa árdua em São João da Barra há mais de 24 horas. Os clientes da Vivo reclamam que o sinal da operadora tem oscilado bastante, mas que não funciona na maior parte do tempo. Os aparelhos indicam que estão disponíveis apenas chamada de emergência ou informam que o aparelho não está registrado na rede. Entre quarta-feira (9) e esta quinta (10), os usuários da Vivo também não conseguem acessar a internet pela rede de dados móveis. Em nota, a operadora informou que: “A Vivo registrou intermitências em seus serviços de voz e dados em pontos isolados em São João da Barra, RJ, devido à falta de energia causada pelo forte vento que atingiu o município na quarta-feira, 09/11. Os serviços já foram restabelecidos”. Atualizado às 19h02 - Inclusão da nota da Vivo.  

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS