Como não chorar por vocês
Murilo Dieguez 29/11/2016 15:48
Meus Sentimentos

Meu filho Daniel Barreto, cresceu jogando  futebol, até profissional, e a família acompanha tudo muito de perto. Ri,  chora, torce, angustia,  e por todos os entes passa, todas as emoções de derrotas, sacrifícios, vitórias e recompensas. Minha filha Amanda Barreto, fã e profissional do esporte, uns poucos dias atrás, entrevistou o craque Campista, Bruno Rangel.   Podiamos muito bem estar alí entre aqueles escombros, ou um destes tantos meninos que ajudamos a crescer e sonhar, e muitos profissionais da bola e  esporte, que aprendemos a respeitar e admirar.   É impressionante sentir a esta dor, intensa, mas que não é verdadeiramente minha. Mas é dor. E é com certeza, infinitamente menor do que aquela que sente agora aqueles que estão ligados diretamente aos meninos da CHAPE.  Baita a dor de todas as pessoas ligadas aos profissionais de TV, Rádio, dirigentes Esportivos, envolvidos naquela missão.  É estranho, eu militei um pouco por estes espaços da TV e Rádio, talvez por esta razão, enxergue a dor, como todos os que atônitos,  também não conseguem entender a razão da tal da morte,  levar aqueles que estão tão perto de cumprir sua missão mais plena e, de conquistar seu maior sonho. A trajetória da CHAPE foi crescente e meteórica, eu não tinha dúvidas que seriam campeões neste mundinho terreno. Mas, foram os escolhidos para a divindade de serem CAMPEÕES no Céu.

Nós Céus

Compartilhamos da Imensa a dor na família dos tripulantes.   Serve nos à esperança e ao conforto d'alma,  o presente que é a  sobrevida a uns poucos.

Celestes Campos de bola

Também não dá pra medir o tamanho e a intensidade dos sentimentos desta nossa imensa nação do futebol, e nem tem como controlar o choro, ao assistir o desconsolo,  e o choro de tantos. Peço licença, que quero  chorar, no meu canto, este espetacular campeonato da CHAPE, heróicamente conquistado nos gramados dos  celestes Campos de bola.

Zé Armando Barreto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS