Estreia da semana
Christiano 25/10/2016 14:58

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “A Garota no Trem”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, somente em sessões legendadas, sendo a atração da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, em sessões dubladas.

“A Garota no Trem” é baseado no livro best-seller da escritora Paula Hawkins, natural do Zimbabwe, cuja estreia em capa dura superou números do escritor Dan Brown. O filme de suspense mostra Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida pelo seu divórcio recente. Em sua rotina de vida todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres.

Durante a viagem de trem, Rachel sempre observa e fantasia sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela, em um túnel sobre o qual o trem passa. Até que um certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=kmQ1WcX425E[/embed]

Fontes: Adoro Cinema e El País

Atualização às 20h02 de 26/10/2016: O Cine Araújo enviou sua nova programação, confirmando também a estreia de “A Garota no Trem”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS