Prefeitura fica inadimplente, Ministério intervém e retoma o aeroporto
Christiano 18/10/2016 16:22

A portaria nº 598, de 30 de setembro de 2016, publicada aqui pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil no Diário Oficial da União em 13 de outubro de 2016, determinou a intervenção da União no convênio (nº 134) firmado em 11 de outubro de 2013 com a Prefeitura de Campos para exploração, administração, operação e manutenção do Aeroporto Bartolomeu Lisandro.

O governo Rosinha está inadimplente no pagamento das parcelas mensais pactuadas com a Infraero por meio do contrato nº 132/2015, de 30 de setembro de 2015. Como pode ser visto abaixo, na portaria, este foi o motivo principal da intervenção da União, tirando a gestão do aeroporto da Prefeitura de Campos e retornando para a Infraero.

Como é público e notório, a Prefeitura de Campos mal consegue, governo atrás de governo, mesmo em época de vacas gordas, cuidar das rodoviárias da cidade. Quanto mais de um aeroporto, como foi alertado aqui na época da assinatura do convênio em 2013. Confira abaixo a portaria. Clique para ampliar ou leia a portaria na íntegra em PDF aqui no Diário Oficial da União:

Diário Oficial da União - Intervenção Convênio Prefeitura Aeroporto-3

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS