Ciclista luta pela vida
Christiano 13/10/2016 18:48

O ciclista Paollo Sales Barreto, de 26 anos, que se envolveu em um acidente com o ônibus da Campostur no trevo de Grussaí anteontem (relembre aqui), está em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) e precisa fazer com urgência um exame de tomografia em outro andar do hospital.

Como é de conhecimento público, o elevador do HFM está quebrado há vários dias, expondo os pacientes a constante risco de morte. Hoje o juiz Cláudio Cardoso França proferiu decisão dando prazo de 48 horas para a Prefeitura de Campos enfim consertar o elevador do hospital, conforme foi noticiado aqui pela jornalista Suzy Monteiro, no blog Na Curva do Rio.

Em estado grave e dependendo do exame para seguir lutando pela vida, Paollo não pode esperar. Por isto ciclistas e amigos dele se reunirão hoje às 20h00 em frente ao Hospital Ferreira Machado para juntos pressionarem por uma solução mais célere.

Atualização às 21h32 de 13/10/2016: Após a pressão, Paollo foi finalmente transferido de andar, através de maca, carregado pelos bombeiros, para fazer a tomografia, conforme mostra o vídeo abaixo:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Y5f0EVuZkzU[/embed]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS